O que é Nic Salt?

Tudo o que você precisa saber sobre Nic Salt

Primeiro você precisa saber que existe uma grande diferença entre nicotina freebase e Nic Salt. Vamos começar com a nicotina freebase (ou chamada de nicotina de base livre), que é a mais pura  nicotina do mercado, comumente usada nos e-liquids que você já conhece. A nicotina freebase é o padrão usado pela maioria dos fabricantes na hora de produzir eliquids. Trata-se de uma solução simples misturada com glicerina vegetal (VG) e propilenoglicol (PG), os quais levam junto a nicotina quando são vaporizados. A nicotina freebase ou ainda chamada de nicotina farmacêutica, como mencionado anteriormente, é extremamente pura, e isso, muitas vezes, causa uma irritação na garganta, mesmo com aparelhos mais simples, como os pods ou e-cigs. Essa irritação ocorre, pois a nicotina freebase possui pH mais alto, resultando no aumento da alcalinidade, que é o motivo de causar irritações na garganta, e, com a Nic Salt, isso não ocorre.
Sendo a nova tecnologia de mercado, em termos gerais, a Nic Salt proporciona uma experiência vaping totalmente nova e única. Também chamada de sal de nicotina, a Nic Salt é composta pelos mesmos elementos encontrado junto com a nicotina no seu estado natural que está dentro da folha do tabaco. Porém, para usar esse tipo de nicotina em um eliquid, precisaríamos usar altas temperaturas para essa solução de nicotina ser eficiente. No entanto, com uma mistura de ácido benzóico, nasceu a Nic Salt, que hoje podemos encontrar em vários e-liquids no mercado.
.
American Patriots         Strawberry               Lemon Tart
eliquid american patriots vapokings, eliquid lemon tart vapokings, eliquid strawberry vapokings
.
Ao contrário da nicotina freebase, a Nic Salt, que é misturada com ácido benzóico, torna-se mais palatável não causando irritações ou incômodos na garganta, diminuindo os níveis de pH da nicotina, o que resulta em uma redução da alcalinidade, fazendo com que sua experiência vaping com Nic Salt seja mais satisfatória comparada com a nicotina freebase. Com isso, usando Nic Salt você irá vaporizar com temperaturas mais baixas, utilizando pods, por exemplo. Sabendo disso, líquidos para vaporizadores com Nic Salt conseguem atingir teor de nicotina em até 50mg
Muitos usuários do mundo vaping que provaram líquidos com nicotina freebase relataram que não sentem uma satisfação de nicotina comparado quando estão fumando um cigarro convencional, e, com a Nic Salt eles conseguem atingir e satisfazer as suas necessidades de nicotina. Ainda, em relação ao sabor, pode-se dizer que a nicotina freebase altera o sabor dos eliquids, e a Nic Salt já deixa o sabor mais presente, mais concentrado, mas com uma suavidade que faz uma enorme diferença no momento de vaporizar.
Além disso, com a Nic Salt você consegue vaporizar uma ou duas vezes no dia satisfazendo a sua necessidade de nicotina no dia. Com a Nic Salt a satisfação é garantida, e você pode utilizar em dispositivos menores como o Starter Kit Juul.
Que o Nic Salt é satisfatório já deu para entender, agora, utilizar dispositivos simples com sais de nicotina é uma ótima escolha, pois, com Nic Salt você pode também começar a nova jornada de parar de fumar, pois com esses sais de nicotina você pode começar com esse teor mais alto de nicotina e ir diminuindo, até chegar na nicotina freebase, e por fim chegar ao um teor de 0 nicotina.
.
Mais informações:
.